Denarc fecha boca de fumo, prende casal com drogas e pistola no Cristal da Calama

Várias denúncias anônimas foram feitas aos policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos), que deram início às investigações.

Tudorondonia
Publicada em 07 de janeiro de 2021 às 09:12
Denarc fecha boca de fumo, prende casal com drogas e pistola no Cristal da Calama

PORTO VELHO - Jéssica Nogueira de Souza, de 28 anos e o marido, monitorado por tornozeleira eletrônica, Douglas Monteiro da Silva, de 25 anos, foram presos em flagrante no início da noite da quarta-feira (06), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo com maconha, cocaína e uma pistola calibre 380, em uma residência no residencial Cristal da Calama, zona Leste.

Várias denúncias anônimas foram feitas aos policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos), que deram início às investigações. Os agentes perceberam que o local era frequentado por vários usuários de drogas e resolveram agir, onde surpreenderam o casal que dificultou a entrada dos policiais, mas se entregaram.

Durante buscas pela residência foi encontrado um tablete pequeno de maconha e duas porções de cocaína, além de uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas.

Douglas mesmo com tornozeleira eletrônica, mantinha uma boca de fumo em casa e a arma era para manter a proteção do casal, que segundo eles mesmos, pertencem a uma facção criminosa e estavam sofrendo ameaças de morte. Jéssica e Douglas foram levados para o Denarc, onde aguardaram decisão da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook