Denarc prende três e apreende arma e drogas em Porto Velho
Ação coordenada pelo Denarc desarticula ponto de comercialização de entorpecentes e apreende arma municiada
A Polícia Civil de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou a prisão de três homens nesta quinta-feira (26), investigados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu em Porto Velho, no âmbito da Operação Protetor de Divisas, coordenada pelo Ministério da Justiça, com o objetivo de combater o crime organizado no Estado.
Durante o cumprimento de mandados de busca em duas residências, os policiais localizaram uma pistola calibre .380 municiada, além de diversas porções de cocaína e aproximadamente R$ 6.000,00 em dinheiro. No local, também foram encontrados balança de precisão e materiais usados para preparar e vender os entorpecentes.
Após os procedimentos, os envolvidos foram levados para a delegacia, onde foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil intensifica as ações de combate ao tráfico tanto na capital quanto no interior, para desarticular grupos criminosos e garantir a segurança da população.
Operação Fake Buddy resulta em prisão em Rolim de Moura
As investigações apontam que o suspeito utilizava perfis falsos para se passar por criança e, mediante ameaças e extorsão, obtinha imagens de cunho sexual das vítimas
PRF em Rondônia apreende ouro ilegal na BR-364
Minério sem comprovação de procedência foi localizado com o passageiro de um veículo de passeio durante fiscalização em Vilhena
PF prende homem com 261 kg de drogas em Porto Velho/RO
A ação ocorreu durante fiscalização na BR-364




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook