Deputada Sílvia Cristina prestigia a Agrocom em Cerejeiras e destaca a força produtiva de Rondônia
Parlamentar esteve no Cone Sul e ressaltou que o agro é o setor que sustenta a economia de Rondônia
A deputada federal Sílvia Cristina percorreu municípios do Cone Sul do Estado, durante três dias, participando de uma série de atividades e se reunindo com prefeitos, vereadores e lideranças, acolhendo demandas, reafirmando compromissos e colocando seu mandato à disposição.
A parlamentar marcou presença na 2ª edição da Agrocom, Feira de Negócios do Agro e da Família, em Cerejeiras, que reuniu cerca de 200 expositores e contou com vitrine tecnológica, palestras e debates, além do fortalecimento de negócios.
“A Agrocom mostra que Rondônia está no caminho certo, em seguir apostando na produção agropecuária, que é o esteio da nossa economia, gerando emprego, renda e oportunidades de negócios. Cerejeiras está em uma região que se destaca na produção de grãos e foi um momento oportuno de conversar com os produtores rurais”, disse a deputada.
Sílvia Cristina enalteceu o trabalho decisivo do deputado estadual Ezequiel Neiva, uma liderança reconhecida em todo o Cone Sul, que apoiou o evento, assegurando a vinda do ex-ministro e ex-deputado federal Aldo Rebelo, que proferiu uma palestra destacando a importância da Amazônia brasileira para a economia do país.
A deputada conversou com expositores e visitantes, concedeu entrevistas e acompanhou a palestra de Aldo Rebelo. Ela estava acompanhada do Marcelo Lucas, da Aprosoja e foi recebida pelo presidente da Agrocom, Marcelo Vendrúsculo, pelo prefeito de Cerejeiras Sinésio, vereadores e produtores rurais. Os prefeitos de Vilhena, Delegado Flori e de Cabixi, Silvano, além de vereadores desses e de outros municípios, também estavam presentes.
Hildon descarta possibilidade de dobradinha com Confúcio para 2026
O ex-prefeito disse que conversou com o senador, mas que o diálogo foi meramente institucional, não teve nada que ver com sucessão estadual. E chamou a notícia de “falsa”
TRE de Rondônia reduz multa aplicada a candidato do Partido Novo por propaganda irregular nas eleições de 2024
O caso envolveu o despejo de material gráfico de campanha nas proximidades de 14 locais de votação
Hildon convoca nova eleição na Arom e insinua que, ficando no cargo, governo poderia retaliar os municípios
Depois de afirmar que “sou desprovido de qualquer vaidade em relação às cargas”, Hildon já falou como candidato em 2026




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook