Deputado Aélcio da tv dá prioridade a educação

Nossas escolas precisam receber mais investimentos em infraestrutura, é nos estamos fazendo a nossa parte

Assessoria
Publicada em 29 de julho de 2019 às 10:09
Deputado Aélcio da tv dá prioridade a educação

Usando como base os indicadores de desenvolvimento humano existentes, podemos destacar a educação, a saúde, o nível de renda, a habitação, enfim, são vários os aspectos determinantes para a obtenção de qualidade de vida de uma sociedade. Dentro desse contexto, o deputado Aélcio da TV, tem se destacado em apoiar a educação, setor do qual tem atuação parlamentar diferenciada.

O setor educacional, para o deputado, é aquele responsável pelo desenvolvimento intelectual, moral, ético e profissional das pessoas. Através desse setor as pessoas formam uma base de sobrevivência, de conhecimento e de experiência capaz de lhes trazer autonomias para as diversas situações que a vida pode proporcionar. “É através do conhecimento escolar e educacional que as pessoas conseguem a compreensão e perspicácia necessárias para torná-las vencedoras e empreendedoras nesse latente e competitivo mercado de trabalho. É também através desse importante setor que aprendemos a valorizar o próximo, a respeitar, enfim, aspectos geradores de formação humana.”

Dentro dessa premissa, o deputado Aélcio vem direcionando parte de suas emendas na  ampliação e reformas de escolas.

“Nossas escolas precisam receber mais investimentos em infraestrutura, é nos estamos fazendo a nossa parte” concluiu o deputado

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook