Deputado Aélcio da TV entrega ambulância para Presidente Médici

Através da emenda parlamentar do deputado, município de presidente Médici ganha nova ambulância no valor de R$ 77 mil.

Assessoria
Publicada em 12 de abril de 2017 às 14:27
Deputado Aélcio da TV entrega ambulância para Presidente Médici

A solenidade para realizar a entrega das chaves aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/04) no Hospital de Base Ary Pinheiro. Além do parlamentar, estava presente no evento o Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura, presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, entre outras autoridades.

O parlamentar ressalta que o município possui uma estrutura pequena de saúde e necessita deste recurso. “Através do pedido do vereador Gilmar Moura, que faleceu há poucos dias, nós colocamos essa emenda no município de Presidente Médici para atender a demanda da população”, mencionou Aélcio da TV.

Para o secretário de Saúde do município de Presidente Médici, Rubi da Costa, este recurso chegou para complementar o atendimento. “Nós temos um problema muito sério na saúde que é falta de recursos e falta de veículo, sobre tudo. E quando se recebe uma ambulância estamos dando para a população um tratamento muito mais digno. Hoje nós temos uma demanda crescente. As vezes temos necessidade de regular alguns pacientes para outros municípios e para isso precisamos de veículos para transportá-los. ”

O Prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar, também aproveitou a oportunidade para agradecer o parlamentar. “Esta ambulância vai atender nossas necessidades, e quero agradecer em nome de toda população ao deputado Aélcio da TV que destinou essa emenda para o município”, ressaltou Edilson.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    DENILTON 12/04/2017

    Faz parte da política de saúde de rondonia Poe na ambulancia e emcaminha.... Aqui não tem recurso. Uma vergonha.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook