Deputado Airton comemora pavimentação da rua Tenente Brasil em Ji-Paraná

A obra foi executada pela construtora Campeã com recursos de emenda financeira do parlamentar no valor de R$ 250 mil.

Assessoria
Publicada em 23 de junho de 2017 às 10:38
Deputado Airton comemora pavimentação da rua Tenente Brasil em Ji-Paraná

O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), comemorou, nesta quinta-feira (22), a conclusão da pavimentação em blocos da mais antiga rua do primeiro distrito de Ji-Paraná, Tenente Brasil, no bairro Urupá. A obra foi executada pela construtora Campeã com recursos de emenda financeira do parlamentar no valor de R$ 250 mil, mais contrapartida da prefeitura. Essa pavimentação era um antigo sonho que agora se torna realidade para os moradores, alguns deles, residindo no local há quase 50 anos.

A pavimentação da Tenente Brasil começou a se tornar realidade no ano passado, quando alguns moradores abordaram o deputado pedindo seu apoio para melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres, principalmente na época do inverno amazônico, quando o percurso superior a 300 metros se tornava intransitável. O morador Sinfrônio Gomes, residente há 48 anos disse estar muito satisfeito com o benefício proporcionado pelo deputado. 

“Ele foi o único que aqui passou, se comprometeu e honrou a sua palavra”, afirmou. Edivaldo Barbosa, também agradeceu o deputado Airton pela a liberação da verba. O presidente da Colônia de Pescadores Z-9, Manuel Dantas também rendeu seus agradecimentos ao deputado. “Antes, vivíamos com poeira, buracos no verão, e lama até isolamento no inverno. Agora esses problemas que influenciavam até na nossa saúde, acabaram”, declarou.

Durante a sua visita à comunidade, o deputado conversou com os moradores e funcionários da empresa executora da obra. Airton disse ter aprovado o serviço desempenhado pela construtora, e que os residentes da Tenente Brasil estão de parabéns pelo benefício recebido, mais que justo. “Apenas cumprimos com o compromisso, trabalhando para a liberação do recurso, o quanto antes. Os moradores estão de parabéns”, concluiu Airton Gurgacz.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook