Deputado Airton entrega obras de emendas parlamentares em Presidente Médici

O ato aconteceu em duas etapas, sendo a primeira delas no saguão da prefeitura, e a segunda no descerramento das placas no estádio municipal e na área ao lado do Centro Cultural com as reformas dos vestiários do estádio e a instalação de um parque infantil, respectivamente.

Assessoria
Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 16:24
Deputado Airton entrega obras de emendas parlamentares em Presidente Médici

Em solenidade que contou com a participação de autoridades e servidores públicos, na manhã do sábado (2), o Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT) participou da entrega de três importantes obras na área do esporte e lazer, em Presidente Médici. O ato aconteceu em duas etapas, sendo a primeira delas no saguão da prefeitura, e a segunda no descerramento das placas no estádio municipal e na área ao lado do Centro Cultural com as reformas dos vestiários do estádio e a instalação de um parque infantil, respectivamente.

Com investimento superior de R$ 157 mil, proveniente de emenda do deputado Airton Gurgacz, e mais contrapartida da prefeitura, foi possível o Executivo realizar a reforma do vestiário do Estádio Eduardo Anchieta “Eduardão”. A reforma contemplou toda a troca telhado, implantação de novas estruturas metálicas, elétrica e hidráulica, além de nova pintura, oportunizando aos desportistas uma estrutura adequada e moderna nas competições realizadas.

Outra obra construída através de emenda parlamentar do Deputado Airton foi o parque infantil (Playground), instalado ao lado do Centro Cultural situado no bairro Lino Alves Teixeira. A emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil, foi solicitada pela pela ex-prefeita Lurdinha do PT, ainda no ano passado.

Anfitrião do evento, o prefeito Edílson Alencar (PSDB) agradeceu o apoio que vem recebendo do deputado Airton Gurgacz. “Além dessas duas importantes obras, outros recursos deles devem chegar a partir de 2018, citando como exemplo dinheiro para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE”. 

O parlamentar se disse satisfeito com a qualidade das obras e espera que a administração consiga manter uma manutenção constante, e assim, evitar gastos constantes com reformas. 

Além do estádio e do parque infantil, o deputado participou ainda da reforma do Ginásio de Esportes Raimundo dos Santos, com recursos do senador Acir Gurgacz (PDT) e do feirão do produtor de emenda do ex-deputado, Anselmo de Jesus (PT).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook