Deputado Airton participa da entrega de prédio para panificação comunitária

O imóvel foi construído com recursos de emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 100 mil com contrapartida da prefeitura e beneficiará a Associação Palmital, localizada na Linha-42,5.

Assessoria
Publicada em 05 de maio de 2017 às 09:45
Deputado Airton participa da entrega de prédio para panificação comunitária

O deputado Airton Gurgacz (PDT) participou na manhã de sábado (29) da entrega oficial de um prédio para abrigar uma Panificadora Comunitária em Alta Floresta. O imóvel foi construído com recursos de emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 100 mil com contrapartida da prefeitura e beneficiará a Associação Palmital, localizada na Linha-42,5.

No ato da entrega a presidente da Associação Palmital Ana Paula e o ex-vereador Jarlei agradeceram a iniciativa e atenção do deputado que garantiu que o antigo sonho se tornasse realidade.

Em seu pronunciamento, o deputado Airton Gurgacz parabenizou a prefeitura e principalmente a Associação Palmital pela organização, desejando que todos façam bom proveito das instalações. Solicitou para que cuidem das instalações e que seja apenas o início de um grande empreendimento.

“Vendo esta organização, fiquei muito satisfeito com a destinação de recursos que fiz para a Associação Palmital. Sei que a diretora dessa entidade saberá usar de forma certa esse benefício, que agora está recebendo”, concluiu Airton.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook