Deputado Anderson anuncia emenda para construção de creche

Creche atenderá as crianças da região em dois períodos

Luiz Júnior/Assessoria / Foto: Assessoria
Publicada em 31 de julho de 2019 às 12:21
Deputado Anderson anuncia emenda para construção de creche

No distrito de Nova Califórnia, região da Ponta do Abunã, distante cerca de 400 km de Porto Velho, o deputado Anderson Pereira (Pros), participou de uma solenidade junto à comunidade local e anunciou a destinação de uma emenda parlamentar individual, que será empregada na construção de uma creche totalmente equipada.

A creche que vai atender centenas de crianças em dois períodos é um compromisso de campanha de Anderson que começa a ser cumprido, resultado de articulação com o vereador Márcio Pacele (PSB), que terá também um aporte financeiro destinado pela prefeitura da capital.

 O anúncio deixou os moradores alegres, pois é mais uma opção para educar seus filhos, enquanto cumprem suas jornadas de trabalho. Após o anúncio, o processo será tramitado no executivo e possivelmente a entrega do aponte financeiro pode ocorrer até o final deste ano, para que a construção seja logo iniciada e concluída.

 “Minha responsabilidade com a população está acima de tudo. Temos conseguido recursos e ações importantes para distritos, municípios em todos os setores, estamos cumprindo com o nosso dever de dar ao cidadão o que é de direito”, destacou Anderson Pereira.

 Equipamento

 Na companhia do vereador Márcio Pacele, Anderson participou da entrega de um trator, moto niveladora, destinada pela Prefeitura da capital, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que vai atender as necessidades da comunidade.

O veículo novo é fruto da gestão do vereador Márcio, que ao longo de seu mandato vem recebendo e atendendo vários pedidos dos moradores em parceria com Anderson Pereira. Na cerimônia estiveram presentes os secretários: Luiz Cláudio (Semagric), Márcio Felix da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o administrador do distrito Eder Lopes e moradores.

 Em 2014, Anderson Pereira obteve somente 1 voto em Nova Califórnia, já em 2018, último pleito, o parlamentar obteve 468 votos, o que motivou ainda mais ajudar os moradores da região, que acreditaram no projeto, pois em seu plano de ação, tem muito mais a fazer pela Ponta do Abunã.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook