Deputado Anderson defende a união da classe política para mudar a cara de Porto Velho

Na presença do prefeito Hildon Chaves, vereadores, gestores municipais e moradores do bairro, Anderson propôs que somente a união dos políticos estaduais e federais poderá gerar resultados e benefícios para a população.

Assessoria
Publicada em 31 de maio de 2017 às 10:56
Deputado Anderson defende a união da classe política para mudar a cara de Porto Velho

Durante a solenidade realizada na terça-feira (30/05), que marcou o Lançamento do Pacote de Obras da Prefeitura de Porto Velho no bairro Flamboyant, o deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) defendeu a união da classe política para resolver os problemas da capital.

Na presença do prefeito Hildon Chaves, vereadores, gestores municipais e moradores do bairro, Anderson propôs que somente a união dos políticos estaduais e federais poderá gerar resultados e benefícios para a população. “Nossa gente vem sofrendo com a falta de infra-estrutura, praças, creches, postos de saúde e serviços públicos deficitários”, afirmou.

O parlamentar parabenizou Hildon pela sua gestão e reafirmou sua confiança na administração municipal para dar a Porto Velho realmente uma cara de capital. “Já estamos contribuindo com parte das nossas emendas parlamentares para ajudar na reconstrução de Porto Velho e nesta mudança proposta pela gestão”, reforçou ao destacar também a atuação da bancada federal que destinou R$ 158 milhões por meio de uma emenda coletiva que irá contribuir para asfaltar 90% da cidade.

A frente de trabalho da Prefeitura no bairro Flamboyant, localizado na zona leste, promoverá inicialmente o asfaltamento de oito quilômetros de ruas, com a realização de serviços de drenagem profunda, calçadas, meio-fio e sarjeta.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook