​​​​​​​Deputado Anderson discute anseios dos servidores penitenciários e socioeducativos com o governador Confúcio

​​​​​​​Na pauta a situação da Segurança Pública no Estado e o trabalho dos profissionais que atuam nos presídios.

Assessoria
Publicada em 23 de agosto de 2017 às 09:37
​​​​​​​Deputado Anderson discute anseios dos servidores penitenciários e socioeducativos com o governador Confúcio

O deputado Anderson do Singeperon (PV) esteve segunda-feira (21) com o governador Confúcio Moura (PMDB), tratando de diversos assuntos de interesse dos servidores penitenciários e socioeducativos. O encontro aconteceu no gabinete do governador, no Palácio Rio Madeira.

Junto ao governador, Anderson ressaltou a importância dos servidores para a manutenção da Segurança Pública do Estado, bem como os anseios dos profissionais que atuam de forma heróica em presídios e unidades socioeducativas do Estado. “Neste governo tivemos avanços importantes, mas ainda temos muitos problemas, fruto da herança de governos anteriores, que não fizeram os investimentos necessários”, afirmou.

O parlamentar aproveitou para agradecer o chefe do Executivo pelo atendimento às suas indicações e requerimentos feitos na Assembleia Legislativa. Uma delas é o início das obras de pavimentação e drenagem na RO-005 (Estrada da Penal), prevista para começar até o fim deste mês.

“Nosso trabalho na Assembleia Legislativa está pautado na defesa dos trabalhadores e dos projetos que visem o bem estar social e o desenvolvimento econômico em nosso estado. Os projetos enviados pelo governo estadual neste sentido terão sempre o meu apoio”, enfatizou o deputado Anderson.

Ao agradecer a visita do deputado, Confúcio afirmou que irá se reunir com o secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, para tratar das pautas relacionadas aos servidores. “Daremos o retorno dos assuntos o quanto antes”, declarou o governador, que se colocou à disposição do deputado sempre que precisar.

Também participou da reunião o secretário-subchefe da Casa Civil, Waldemar Cavalcante.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook