Deputado Anderson do Singeperon visita Distrito de São Carlos e recebe demandas da comunidade

Problemas na saúde, educação, infraestrutura e segurança foram conhecidos pelo parlamentar.

Assessoria
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 14:53
Deputado Anderson do Singeperon visita Distrito de São Carlos e recebe demandas da comunidade

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) esteve no último fim de semana no distrito de São Carlos, localizado no Baixo Madeira, onde identificou diversas necessidades e deficiências junto aos líderes da comunidade.

Na ocasião, Anderson ficou conhecendo dos vários problemas que afetam, principalmente, os setores da educação, saúde, segurança pública e infraestrutura.

Em relação à educação, os representantes da comunidade relataram a falta de merenda, a inexistência de escola estadual e banheiro para crianças, falta de professores e casa de apoio dos profissionais da educação sucateada. Quanto à saúde, os relatos revelam a falta de médicos, ambulância e atendimentos após às 18h.

“O distrito conta apenas com dois policiais por dia que fazem as rondas a pé, pois nem moto eles possuem para fazer o patrulhamento”, revelou o parlamentar.

O deputado Anderson identificou também deficiências na limpeza pública, necessidade de regularização fundiária e água potável. “São vários problemas que a comunidade enfrenta, principalmente após a maior enchente do Rio Madeira que atingiu a localidade em 2014”, informou.

Anderson do Singeperon firmou o compromisso de levar as demandas que são do município para o prefeito Dr. Hildon Chaves, bem como para o governador àquelas necessidades que cabem ao Estado resolver.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook