Deputado Anderson entrega centrais de ar para Escola Estadual Jânio da Silva Quadros em Porto Velho

Os equipamentos de última geração vão suprir as necessidades de 18 salas de aulas, que possuía aparelhos antigos e sucateados

Assessoria
Publicada em 06 de março de 2020 às 09:46
Deputado Anderson entrega centrais de ar para Escola Estadual Jânio da Silva Quadros em Porto Velho

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Jânio da Silva Quadros, localizada na região leste de Porto Velho, recebeu oficialmente um lote com 18 centrais de ar-condicionado adquiridos através de emenda parlamentar individual disponibilizada pelo deputado Anderson Pereira (PROS).

Os equipamentos de última geração vão suprir as necessidades de 18 salas de aulas, que possuía aparelhos antigos e sucateados. Sonia Figueira, diretora afirmou que a aquisição dos equipamentos é de grande importância para a comunidade como um todo, pois são quase mil alunos nos turnos da manhã e tarde, que passavam calor, o que influenciava diretamente no aprendizado.

Para Anderson Pereira é muito satisfatório atender pedidos de escolas seja na capital ou interior, “levar os benefícios básicos aos estudantes é uma vitória e satisfação, uma vez que sempre estudei em escolas públicas e senti na pele a falta de investimentos, investir na educação é construir para o futuro”, enalteceu.



Anderson aproveitou para agradecer e parabenizar a agilidade da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), e Governo do Estado, que em pouco tempo empenhou e executou a destinação do aporte financeiro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Regina Duarte deveria ler isso

Regina Duarte deveria ler isso

O jornalista Alex Solnik relembra quando entrevistou a secretária de Bolsonaro Regina Duarte. "Recomendo que Regina a leia, nesse momento em que assume um cargo relevante num governo autoritário, para nunca mais esquecer o que pensava e como era o Brasil há 42 anos", diz ele

Carioca

Carioca

'Carioca é só o chorume que supura do lixo bolsonarista', diz o jornalista Leandro Fortes