Deputado Anderson garante recurso para aquisição de retroescavadeira em Nova Califórnia

O veículo segundo deputado será de grande importância para o distrito

Assessoria
Publicada em 09 de março de 2020 às 11:05
Deputado Anderson garante recurso para aquisição de retroescavadeira em Nova Califórnia

O aporte garantido através de emenda parlamentar individual do deputado Anderson Pereira (PROS),está nos trâmites finais para liberação de recurso junto ao Governo do Estado e vai garantir a aquisição de uma máquina retroescavadeira para o distrito de Nova Califórnia, região da Ponta do Abunã.

O veículo segundo deputado será de grande importância para o distrito, pois de acordo com o administrador local, Eder Lopes muitas benfeitorias precisam ser feitas em ruas, estradas e linhas, que venham facilitar diretamente o tráfego dos moradores para escoamento de produções, transporte escolar e outros.

O deputado destaca a importância da parceria com o vereador Márcio Pacele (PSB), pois juntos, há bastante tempo são conhecedores dos problemas que a região enfrenta e sempre estão atendendo o clamor. Os parlamentares além desta, garantiram outros benefícios tanto para Nova Califórnia como para demais distritos vizinhos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Todo poder ao gado

Todo poder ao gado

Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, aponta uma "tragédia econômica em curso, o PIB de 1,1%, a fuga de capitais, o desmonte da saúde pública, a destruição da educação, a cultura relegada a uma idiota imersa em peidos de palhaços". Bolsonaro agora, diz ele, tenta é manter o gado "ruminando fake news nas redes e mobilizando ódio contra as instituições"