Deputado Anderson indica criação do Auxilio de Inclusão Digital a alunos de baixa renda durante suspensão de aulas presenciais

As desigualdades sociais tornaram-se ainda mais visíveis no cenário atual, o fato de não ter acesso a internet fez com que vários alunos deixassem de ter acesso a educação

Assessoria
Publicada em 31 de agosto de 2020 às 10:05
Deputado Anderson indica criação do Auxilio de Inclusão Digital a alunos de baixa renda durante suspensão de aulas presenciais

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder Executivo, com cópia ao secretário chefe da Casa Civil, indicação para que seja criado um “Auxilio de Inclusão Digital”, aos alunos de família de baixa renda da rede pública de ensino, durante a suspensão das aulas presenciais decorrentes da pandemia da Covid19 em Rondônia. As aulas pela internet são uma forma de conseguir dar continuidade ao ano letivo mesmo durante a crise sanitária.

De acordo com o parlamentar, a presente indicação faz-se necessária devido a necessidade de acesso à internet para acompanhamento das vídeoaulas e atividades repassadas online, visto que a grande maioria desses alunos tem dificuldade de acesso para acompanhar conteúdos, divido as condições financeiras.

As desigualdades sociais tornaram-se ainda mais visíveis no cenário atual, o fato de não ter acesso a internet fez com que vários alunos deixassem de ter acesso a educação se tornando um problema que precisa de solução imediata por parte do poder público. 

Por esta razão Anderson Pereira espera a sensibilidade do Governo em atender sua solicitação, trazendo a esses alunos a oportunidade de continuarem o aproveitamento escolar para não serem prejudicados em seus estudos.

Comentários

  • 1
    image
    Martha Hirsch Aulete 31/08/2020

    “Muito engana-me, que eu compro” Em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis. A Copa das Copas®, do PT e de lula™. Estilo PT de ser, hein? Jamais esquecer a Comunicação Petista: PT [™] = “Me engana que eu compro”. E PT®? “Muito engana-me, que eu compro” = Partido dos Trabalhadores[™]. E o PT®? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta? Eis: Vive o PT© de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Estilo do brilhante e talentoso João o Milionário Santana. Nada espontâneo. Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Aqui a superficialidade do PETISMO: 0. “Coração Valente©” 1. “Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá]. 2. “Pronatec©” 3. “A Copa das Copas®” 4. “Fica Querida©” 5. “Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol] 6. “Foi Golpe®” 7. “Fora Temer©” 8. “Ocupa Tudo®” 9. “Lula Livre®” 10. “®eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!]. 11. “O Brasil Feliz de Novo®” 12. “Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkkk] 13. “Ele não®”. 14. “Minha Casa, Minha Vida©” 15. “Saúde não tem preço®” 16. “Haddad® agora é verde-amarelo®” [rsrsrs]. 17. “Bolsa Família®” 18. “LUZ para TODOS™”(kkk). 19. (…e agora…): “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©” 20. “bela, recatada e do lar” 21. “Mais Médicos®”, pura propaganda e publicidade 22. PT = “Controle social da mídia” [™] (hi! hi! hi!): desejo do petismo. 23. “Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado]. 24. “Água para todos©” (é mesmo?) 25. “Rede cegonha©” 26. “SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”. PT© é vigarista e aderente ao charlatanismo. Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários. É o tal de: “me engana que eu compro”. Produtos disfarçados, embalagens mascaradas e rótulos mentirosos. PT™! Nós todos gostamos de consumir alguma coisa, com certa constância. Então isso seria bom… Mas não nesse caso. PT™ é uma farsa, simulacro Kitsch. Um partido de extremo mau gosto. Nivela tudo por baixo. Sobretudo a cultura, a arte e a educação básica.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook