Deputado Anderson Pereira entrega salas de aulas e refeitório em escola de Porto Velho

Anderson Pereira deixou claro o sentimento de orgulho em mais um projeto solicitado, executado e espera que os alunos usufruam do que é de direito

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 30 de junho de 2022 às 09:08
Deputado Anderson Pereira entrega salas de aulas e refeitório em escola de Porto Velho

Nesta quarta-feira (29), o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), entregou à comunidade do Bairro Socialista e adjacências na zona Leste de Porto Velho, três salas de aulas e um refeitório na Escola Municipal Engenheiro Walmer Adão.



As benfeitorias são fruto de emenda parlamentar individual, que o deputado atendeu, após receber solicitação do vereador Marcio Pacele (PSB), que tomou conhecimento da necessidade através da diretora da instituição, pais e alunos.

Para o deputado Anderson é um projeto que saiu do papel e que será de grande valia para a comunidade em geral, pois vai dar oportunidade de ingresso de novos alunos, que tanto necessitam de vagas. Quanto ao refeitório, era um sonho da atual gestão da escola, pois alunos, professores e demais servidores não tinham um local adequado para refeição e tinham que comer em locais como: pátio e pavilhões, sem o mínimo de conforto e abrigo.

Anderson Pereira deixou claro o sentimento de orgulho em mais um projeto solicitado, executado e espera que os alunos usufruam do que é de direito.

“Atuamos em todas as áreas, mas investir na educação para mim é muito prazeroso, pois sempre estudei em escolas públicas e sei das dificuldades que passei devido ao calor intenso e a falta de infraestrutura, fico feliz em poder contribuir com a educação, nossa atuação é por todos vocês”, finalizou o parlamentar.

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 30/06/2022

    Numa cidade sem prefeito qualquer um brinca de administração kklkkķkk. Hildon some da função pública de prefeito para ser formiguinha do pior governador que Rondônia já teve, pois, superar Valdir Raupp não é pra qualquer um, tem que ruim.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook