Deputado Anderson Pereira visita creche na Capital e ouve pedidos de benfeitorias da diretora

Parlamentar vai documentar os pedidos, para que possa buscar as devidas soluções.

Luiz Júnior - ALE/RO - DECOM - Foto: Assessoria
Publicada em 19 de março de 2019 às 09:58
Deputado Anderson Pereira visita creche na Capital e ouve pedidos de benfeitorias da diretora

Na última semana o deputado Anderson Pereira (PROS), esteve na Creche Municipal Meu Pequeno Jones, localizada no bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho. A pedido da comunidade, o parlamentar ouviu da diretora, Luciana Macêdo uma série de pedidos de benfeitorias que o centro de ensino de 33 anos necessita. 

Na creche, Anderson conheceu todo o prédio e constatou que parte do muro está com a estrutura comprometida, com uma grande rachadura causada pelo crescimento da raiz de uma árvore. A avaria coloca direção, professores, pais e alunos em alerta com o risco de desabamento. 

A diretora afirmou ao parlamentar, que encontra dificuldades junto ao Executivo Municipal, para que os problemas sejam resolvidos, por isso aceitou que pais de alunos buscassem junto ao deputado. Ela destacou que solicitou o serviço de retirada das árvores há cerca de 1 ano da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), porém foi avisada que o órgão não dispõe de material para a execução. 

Além do muro, a diretora apontou outras melhorias que a creche precisa como: reparos na rede elétrica que apresenta constantes quedas, mobília (carteiras e armários), reforma na cozinha e refeitório, reforma e adequação de acessibilidade nos banheiros, revitalizar local de banho das crianças, pintura geral com nova fachada e a criação de videoteca. 

Preocupado com as condições que se encontra o local, Anderson se dispôs ajudar, disponibilizou um assessor, que vai documentar os pedidos, para que ele possa buscar as devidas soluções junto aos responsáveis ou até mesmo viabilizar uma emenda. 

A diretora ainda afirmou ao deputado, que um de seus desejos é tornar a creche, uma instituição modelo, totalmente padronizada alcançando resultado ótimos junto às crianças, preparando-as para o mundo profissional. 

O deputado destacou que conhece várias pessoas que estudaram na creche e hoje são formadas, de boa índole e que desempenham excelentes serviços junto a sociedade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook