Deputado Anderson presta homenagem a associações pelo trabalho na transposição

Receberão o voto de louvor 27 servidores que participaram ativamente dos trabalhos da Transposição.

Assessoria
Publicada em 17 de maio de 2018 às 09:14
Deputado Anderson presta homenagem a associações pelo trabalho na transposição

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) teve aprovado requerimento para a realização de sessão solene nesta quinta-feira (17), às 9h, no Plenário das deliberações para a entrega de voto de louvor aos representantes de entidades sindicais e associações atuantes no processo da transposição dos servidores públicos do Estado.

Segundo o proponente, à época do início dos trabalhos para a transposição foi criada uma comissão intersindical com a finalidade de coordenar os representantes das entidades sindicais e associações, tendo em vista o enorme número de entidades de classe e da sociedade civil envolvidos.

A intersindical foi inicialmente composta por cinco membros dos sindicatos dos servidores do Ministério Público, Poder Judiciário, Grupo Fisco, dos motoristas profissionais e dos Trabalhadores em Educação de Rondônia. Além destes cinco, outros 22 servidores receberão a homenagem pela contribuição durante todo o processo da Transposição.

Comentários

  • 1
    image
    João Ramos 17/05/2018

    Parabenizo o senhor deputado, aproveito a oportunidade para peguntar: como fica a situação dos servidores contratados até 31/12/91? Estamos amparados por lei, mas o governo federal não interpretou a lei em nosso benefício, também não vejo a bancada federal trabalhando para que essa situação seja resolvida. João Ramos - Agente Penitenciário

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook