Deputado Coronel Chrisóstomo pressiona Energisa

Enfim Bairro de Santa Letícia II terá sua energia elétrica estabilizada

Assessoria
Publicada em 02 de janeiro de 2020 às 14:38
Deputado Coronel Chrisóstomo pressiona Energisa

Após meses de luta e reclamações contra a Energisa Rondônia, o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PSL/RO) vence uma das batalhas junto à população: moradores de Candeias do Jamari serão beneficiados com melhorias no que diz respeito à energia elétrica do município.

Nesta semana, a Central Elétrica de Rondônia assegurou que irá substituir reguladores de tensão do Bairro de Santa Letícia II - equipamento que tem a função de estabilizar a energia elétrica na voltagem adequada.

As obras de manutenção atenderão de início o perímetro deste bairro, porém a Energisa garante que outras melhorias serão efetuadas em breve no município.

“Estou nesta luta, junto a Candeias do Jamari desde o inicio do mandato. A comunidade sabe que algumas batalhas já foram vencidas, mas ainda temos muito que fazer. Neste ano conseguiremos, através de recursos extra orçamentários e emendas parlamentares, que sejam garantidos mais recursos para melhorias da rede de água e esgoto. E agora, esta promessa de melhorias na energia elétrica que é o que tanto esperávamos. Vamos seguir cobrando.”, afirma o deputado. 

Setor Chacareiro Cinturão Verde

Em Porto Velho, as obras de ampliação e construção de rede de energia elétrica para atender as demandas dos pequenos agricultores do Cinturão Verde, foram solicitadas à Energisa após reunião com lideranças das entidades representativas da agricultura familiar em setembro de 2019.

Nesta quinta-feira (02/01) o deputado fez questão de acompanhar o início dos trabalhos realizados na região. "Estou acompanhando pessoalmente mais esta conquista para o povo de Porto Velho", concluiu o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Os erros do 'Véi da Havan'

Os erros do 'Véi da Havan'

Exposto desnecessariamente, Luciano Hang já foi acusado de não ser um bom comerciante, pois “escolhe” tipo de governo para poder se dar bem