Deputado Dr. Neidson participa da posse do novo Prefeito de Guajará-Mirim

O evento contou com a presença de várias autoridades, familiares dos eleitos e cidadãos que na eleição do último dia 04 do corrente, optaram por mudanças.

Assessoria
Publicada em 25 de abril de 2017 às 14:18
Deputado Dr. Neidson participa da posse do novo Prefeito de Guajará-Mirim

Na última quinta-feira (20), o deputado estadual Dr. Neidson esteve presente na cerimonia de posse do novo Prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha, e do seu vice, Davino Serrat, ocorrida na Câmara dos Vereadores do município. O evento contou com a presença de várias autoridades, familiares dos eleitos e cidadãos que na eleição do último dia 04 do corrente, optaram por mudanças, depositando nas urnas os votos de esperança por uma nova gestão para o município de Guajará-Mirim. 

Em seu discurso de posse, o Prefeito Cícero Noronha agradeceu a oportunidade e o direito conquistado para conduzir os destinos da administração municipal durante o mandato. “Eu só tenho a agradecer a todos os guajaramirenses pelo confiança depositada nas urnas. Iremos trabalhar com o compromisso de trazer resultados positivos para não decepcionar o povo, e trabalhar para fazer do município um lugar melhor para viver”, enfatizou. Em sua fala, o Vice-Prefeito Davino Serrat disse que “é uma felicidade muito grande e uma responsabilidade maior ainda corresponder às expectativas do povo que nos escolheram para administrar o município de Guajará-Mirim que andava tão esquecido pelo poder municipal”.

Para o Deputado Estadual Dr.Neidson, incansável defensor dos interesses da população de Guajará-Mirim e região na Assembleia Legislativa do Estado, a festa foi muito bonita e a população esteve em peso prestigiando a posse não apenas do Prefeito e do Vice-Prefeito, mas também do mais novo Vereador, Roberto do mercado, empossado no mesmo evento. “Acreditamos que agora o Prefeito Noronha, o Vice Serrat e todos os Vereadores irão se unir para trabalhar em benefício dos guajaramirenses, município e região que se encontravam tão maltratados e esquecidos. Aproveito a oportunidade e me coloco à disposição para dar continuidade à gestão que já tenho feito junto ao Governo do Estado para ajudar ainda mais o nosso município”, destacou o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook