Deputado Estadual Marcelo Cruz realiza visita a Espigão do Oeste

O objetivo foi entregar implementos agrícolas através dos investimentos como parlamentar

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 06 de junho de 2022 às 15:06
Deputado Estadual Marcelo Cruz realiza visita a Espigão do Oeste

Nesta segunda-feira (06), o Deputado Estadual Marcelo Cruz realizou uma visita ao município de Espigão do Oeste, a fim de entregar implementos agrícolas através dos investimentos como parlamentar. Investimentos que já somam mais de 1 Milhão de Reais para o município ao longo do mandato.

Durante a visita o deputado falou sobre algumas ações que ele já vem trabalhando no Estado, e busca agora viabilizar mais investimentos para desenvolver a agricultura familiar. “Uma agricultura familiar forte significa comida na mesa do trabalhador e move a economia de uma região movimentando o comércio e gerando empregos.” Disse o parlamentar.

O Deputado foi recebido pelo Vice-Prefeito, Darcio Kischener, o Secretário Adjunto da SEMADER, Dionilto Kull, o Secretário da SEMADER, Erick Nogueira, o Prefeito Weliton Pereira Campos e o ex-secretário da SEMADER, Agostinho Matos, que conversaram sobre as necessidades do município, e agradeceram ao Parlamentar pelos investimentos e pela entrega de um trator agrícola de pneu, um distribuidor de calcário e adubo, uma retroescavadeira e uma roçadeira, entregues durante a visita.

A entrega dos implementos já estava programada na agenda do deputado, assim como ele vem fazendo por todo o Estado de Rondônia. Para o Deputado Marcelo Cruz, ver o interior do Estado forte, é ver Rondônia forte e, o mesmo firmou compromisso com o pequeno agricultor, pois, entende que a agricultura familiar é o combustível que move a economia do Brasil e de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Brasil, país de contrastes!

Brasil, país de contrastes!

Ao lado dessa revelação, consolida-se informação igualmente auspiciosa de que as reservas internacionais registraram números expressivos da ordem de trezentos e sessenta e dois bilhões de dólares