Deputado Expedito Netto visita bairro Costa e Silva e pede providências

O deputado federal Expedito Netto visitou, nesta segunda-feira (03), o bairro Costa e Silva situado na Zona Norte de Porto Velho para verificar a situação de algumas ruas do bairro.

Assessoria
Publicada em 05 de abril de 2017 às 10:07
Deputado Expedito Netto visita bairro Costa e Silva e pede providências

Segundo a população, alguns locais estão intransitáveis por falta de canalização, o que tem feito com que a população improvise as travessias com tábuas de madeira formando as famosas “pinguelas”.

Acompanhado do deputado estadual Anderson Pereira do Singeperon, o deputado foi até o local conversar pessoalmente com os moradores. “Crianças e idosos estão correndo sérios riscos ao atravessar pelas pontes feitas com tábua de madeira e que constantemente desabam. Isso não pode acontecer”, declarou Expedito Netto.

De acordo com a população, no momento, a área está isolada e nenhum meio de locomoção consegue chegar até o local.

O parlamentar enviou um ofício à Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Porto Velho solicitando a construção de duas pontes, sendo uma entre a Rua 19 de Junho com a Rua dos Festejo e outra na Rua Carlos Bueiro com a Rua Maranhão.

“Tenho certeza que a Prefeitura de Porto Velho irá analisar e estudar uma forma de viabilizar o nosso pedido. Faremos isso juntos pelos moradores do Costa e Silva”, enfatizou Expedito.

Construção de campo de futebol

Durante a visita ao bairro, Expedito Netto visitou o local onde será construído o campo de futebol de gramado sintético através da destinação de sua emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil à Prefeitura de Porto Velho.

O local receberá a estrutura de alambrados e iluminação. “Nosso objetivo é incentivar a prática esportiva e a competição saudável, além de ser um local onde a comunidade terá mais uma opção lazer e de realizar atividade culturais”, enfatizou Netto.

Comentários

  • 1
    image
    José de Barros Gonçalves Filho 05/04/2017

    Realmente, o Bairro Costa e Silva, nos endereços mencionados nessa materia, necessita urgentemente dessas melhorias em suas ruas e travessias de córregos. A ponte de madeira q existia até bem pouco tempo no final da Rua 19 de Junho desabou. Há necessidade de se construir uma ponte de concreto para travessia de veículos e de pessoas em segurança. Esperamos q a solução aconteça logo.

  • 2
    image
    Wanir Cavalheiro 05/04/2017

    UM BOA DIA PORTO VELHO... É INTERESSANTE A DEMAGOGIA DE UM DEPUTADO FEDERAL... PEDIR PARA QUE PREFEITURA RESOLVA UM PEDIDO SEU!... SERIA MAIS HONROSO, PEDIR PARA QUE O SECRETÁRIA DE OBRAS (SEMOB) ELABORASSE UM PROJETO LEVANTANDO O CUSTO DAS OBRAS DO BAIRRO E ESSE ATUANTE DEPUTADO, TOMASSE PROVIDÊNCIA DE DISPONIBILIZAR UMA EMENDA PARLAMENTAR FEDERAL, PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DO BAIRRO COSTA E SILVA.. SERIA MUITO MAIS NOBRE DE SUA PARTE DEPUTADO, AJUDAR A RESOLVER O PROBLEMA E NÃO PASSAR O ABACAXI PARA OURO DESCASCAR SOZINHO... UM GRANDE ABRAÇO PARA OS MORADORES DO BAIRRO COSTA E SILVA...

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook