Deputado Ezequiel Junior entrega aparelho de Ultrassom em Machadinho do Oeste

Na entrega o parlamentar lembrou as dificuldades que a população passou até então para que fosse realizado esses exames.

Assessoria
Publicada em 31 de março de 2017 às 10:12
Deputado Ezequiel Junior entrega aparelho de Ultrassom em Machadinho do Oeste

Na tarde desta quinta-feira (30), o deputado estadual Ezequiel Junior (Sem partido), entregou ao prefeito de Machadinho do Oeste Leomar Patrício (PSH), um aparelho de Ultrassonografia, a aquisição do aparelho é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Ezequiel. Na entrega o parlamentar lembrou as dificuldades que a população passou até então para que fosse realizado esses exames. “Quem precisou desse atendimento, por anos e anos pacientes precisaram ir até Ariquemes, Jaru, Ouro Preto e até em Porto Velho, para conseguirem um exame, agora a prefeitura por meio da secretaria municipal de Saúde está equipada, com esse aparelho novo”. Comemorou o deputado.

O aparelho é o sonho da população, garante o chefe do executivo municipal, de acordo com o prefeito Leomar Patrício, esse aparelho vem para resolver a problemática em Machadinho. “Há anos e anos a população de Machadinho clama por esse aparelho, já morei no sítio e sei o quanto é difícil sair lá da zona rural e não encontrar um tratamento de qualidade na cidade, mas agora graças a essa emenda parlamentar do deputado Ezequiel Junior os moradores de Machadinho, sejam esses da cidade, da zona rural e dos distritos não terão que se deslocarem até outra cidade para a realização desses exames”. Agradeceu o prefeito.

O aparelho realiza diversos tipos de exames, entre eles “Ultrassonografia abdominal”, “exames da tireoide”, “eco cardiograma” e “ultrassom endovaginal”, com isso pacientes com agenda marcada poderão saber de imediato o resultado obtido pelo aparelho. “A Saúde é uma de nossas bandeiras, eu agradeço ao prefeito Leomar por ter acreditado que isso seria possível, agradeço ao secretário de Estado da Saúde Williames Pimentel ao secretário-adjunto da Saúde Luis Eduardo Maiorquin e ao Secretário chefe da Casa Civil Emerson Castro, que olharam por Machadinho, junto ao Governador Confúcio Moura, agora temos a certeza de que em Machadinho temos condições de atender todos os que precisarem de um socorro médico, cada dia mais estamos empenhados em trazer novidades e estrutura para a população de Machadinho do Oeste”. Pontuou o Deputado.

Foto: Vario Batista

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook