Deputado Ezequiel Júnior lamenta morte de pioneiro de Rondônia

O parlamentar registrou com pesar a morte do engenheiro e farmacêutico Altenísio José de Albuquerque .

Assessoria
Publicada em 06 de junho de 2018 às 13:46
Deputado Ezequiel Júnior lamenta morte de pioneiro de Rondônia

O deputado Ezequiel Júnior (PRB) usou a tribuna em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (6) para registrar seus pêsames pelo falecimento de Altenísio José de Albuquerque, um dos pioneiros do Estado e sócio-fundador do Núcleo Templo de Salomão, igreja da União Do Vegetal. 

“Altenísio dedicou décadas de sua vida a Porto Velho e a Rondônia. Foi um dos amigos que conquistei ao longo dos anos no município e sabemos que é um momento de tristeza para a família, amigos e aos quem ele ajudava”, declarou o parlamentar. 

O senhor Albuquerque nasceu na cidade de Tarauacá, no Acre, em dezembro de 1957. Além de seus trabalhos na UDV, Altenísio já havia contribuído ao Estado como engenheiro florestal e farmacêutico. Marido da senhora Lúcia de Araújo Albuquerque e pai de cinco filhos, três homens e duas mulheres, faleceu no domingo (3), devido a um infarto fulminante. 

“Infelizmente, mesmo com todos os recursos da medicina, não conseguiu superar o problema e acabou indo a óbito. Era um homem humilde e que não media esforços para ajudar quem precisava”, lamentou Ezequiel.

Comentários

  • 1
    image
    Wanderlei Azogue Soares 06/06/2018

    Realmente um momento de tristeza, tive a honra de conhecer o Sr. Altenísio, sempre pronto a auxiliar as pessoas principalmente na área da saúde. Que Deus conforte a família e amigos nesse momento de dor.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook