Deputado Gurgacz prestigia abertura de treinamento para examinadores do Detran

Airton lembrou as conquistas desde a época que era vice-governador e diretor geral do Detran.

Assessoria
Publicada em 24 de novembro de 2017 às 15:30
Deputado Gurgacz prestigia abertura de treinamento para examinadores do Detran

Acompanhado do vice-prefeito, Marcito Pinto, que representava o senador Acir Gurgacz, o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), prestigiou na manhã desta sexta-feira (24), no auditório da Circunscrição Regional de Trânsito (3ª Ciretran) de Ji-Paraná, a abertura do treinamento para os servidores que trabalham na comissão de examinadores em todo Estado, que visa capacitar os integrantes das comissões, bem como orientar os mesmos sobre os novos procedimentos de trabalho.

Durante todo o evento, os participantes tiveram várias palestras, entre sobre Responsabilidade e Ética Profissional, Fiscalização de Veículos durante exames e ações administrativas e Atribuição Legal do Examinador. Entre os palestrantes: Acássio Figueira, Diretor Técnico de Habilitação; Ronilton Alves, Corregedor Geral Adjunto; André Henrique e Controlador Regional de Trânsito.

Ao fazer o uso da palavra, o deputado Airton Gurgacz, que já foi diretor geral do órgão de trânsito parabenizou a diretoria administrativa e técnica do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) pela iniciativa de oportunizar aos servidores (examinadores) das comissões, essa capacitação em todo o Estado. No total são 38 pessoas que compõem as 11 comissões regionalizadas. 

Airton lembrou as conquistas desde a época que era vice-governador e diretor geral do Detran. O órgão atualmente desponta como um dos melhores do Brasil, inclusive na entrega da Carteira de Habilitação como a mais rápida em todo o território nacional. 

O trabalho do deputado também foi reconhecido pelo vice-prefeito, Marcito Pinto e pelo Diretor Técnico de Habilitação, Acássio Figueira, que lembrou ser um pedido pessoal do deputado a construção da mais moderna pista de treinamento e exames de Rondônia, em Ji-Paraná para 2018.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook