Deputado Jair montes é homenageado pela banda de música da Polícia Militar de Rondônia

A banda completa 78 anos esse ano de 2022

Assessoria
Publicada em 21 de setembro de 2022 às 09:09
Deputado Jair montes é homenageado pela banda de música da Polícia Militar de Rondônia

O deputado estadual Jair Montes (Avante) foi um dos homenageados na noite desta terça-feira 20, ao receber honraria da banda da Polícia Militar de Rondônia. O evento foi em comemoração ao aniversário da banda de música que tem como maestro o tenente da PM, Fredson Ferraz. 

O evento foi aberto ao público, onde quem esteve presente, assistiu várias apresentações de músicas nacionais e internacionais, interpretadas pela banda da PM e convidados do exército, Força Aérea Brasileira, PM de Roraima e Acre, entre outros.

A banda criada em 1944 completou esse ano 78 anos.

Acompanhado da esposa, a advogada, Leilane Montes, o deputado agradeceu a homenagem e o reconhecimento e destacou que, como deputado estadual, tem a missão fiscalizar, trabalhar e de buscar recursos . Ele também destacou o carinho especial que tem com a banda de música.

" Pesa sobre os meus ombros a confiança de todos que aprovaram esta homenagem. Estou muito honrado. No aniversário de anos78 anos da banda e parabenizo a todos os policiais que fazer parte, aos quais dedico o meu trabalho. Só tenho a agradecer”, declarou Montes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Bolsonaro está brocha

Bolsonaro está brocha

"Sem esta, Bolsonaro, de querer novamente enxovalhar o TSE, assoprar brasa dos militares e atiçar as massas. Vá chorar no closet do Alvorada", diz Denise Assis