Deputado Laerte Gomes entrega mobília para equipar Hospital Municipal de Alvorada D’Oeste

Parlamentar ainda confirmou que destinará mais recursos para a compra de medicamentos ao município

Assessoria
Publicada em 13 de setembro de 2021 às 11:06
Deputado Laerte Gomes entrega mobília para equipar Hospital Municipal de Alvorada D’Oeste

Em visita ao município de Alvorada D’Oeste, o deputado Laerte Gomes (PSDB), ao lado do prefeito Vanderlei Tecchio (PV), do secretário Municipal de Saúde, Izair Cuêvas, e de várias lideranças do município, entregou macas e colchões para equipar o Hospital Municipal de Alvorada. A mobília foi adquirida através de emenda parlamentar destinada pelo deputado.

“E tem mais vindo por aí. Me comprometi a destinar emenda que será investida na compra de medicamentos para ajudar a saúde da nossa população. Esse é o nosso compromisso, trabalhar pelo município, trabalhar por Rondônia”, ressaltou Laerte Gomes. O prefeito Vanderlei Tecchio agradeceu a iniciativa do deputado e destacou a importância da união entre as lideranças políticas, para o bem do desenvolvimento dos municípios.

“Para o bem dos municípios e, consequentemente, para seus moradores. Muito obrigado deputado Laerte Gomes, sem dúvidas, juntos somos mais fortes e Alvorada só tem a ganhar com isso”, declarou o prefeito.

Laerte Gomes, assim como o prefeito Vanderlei Tecchio também agradeceram aos vereadores Biriba da 44 (PV), Neguinho Tancredópolis (DEM), Nelci Verdan (PP) e Mailson de Oliveira (DEM).

Comentários

  • 1
    image
    ROSÁRIA HELENA DE OLIVEIRA LIMA 13/09/2021

    Parabéns pelo trabalho Deputado Laerte Gomes

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Cientista social diz que moderação de Bolsonaro não irá durar muito tempo

Cientista social diz que moderação de Bolsonaro não irá durar muito tempo

A avaliação é da analista Daniela Campello, professora associada da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-Ebape). "Ele estica a corda, eventualmente alguém avisa que foi demais e ele faz uma força para recuar e tentar parecer moderado, mas no instante seguinte ele não consegue", diz ela sobre Jair Bolsonaro

Alexandre Frota protocola pedido para CPI da fakeada

Alexandre Frota protocola pedido para CPI da fakeada

O deputado disse que tomou a decisão de abrir a CPI após assistir ao documentário “Bolsonaro e Adélio – Uma Facada no Coração do Brasil” do jornalista Joaquim de Carvalho na TV 247. O doc apontou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro para fugir dos debates em 2018 e vencer o pleito