Deputado Laerte Gomes visita obras de reforma e ampliação na Escola Nelso Alquieri em Cacaulândia

Parlamentar destinou emenda parlamentar atendendo pedido da ex-vereadora Neuzinha Vieira e da ex-presidente da APP da instituição de ensino, Janetinha Lodi

Juliana Martins-ALE/RO Foto: Assessoria
Publicada em 17 de novembro de 2021 às 14:45
Deputado Laerte Gomes visita obras de reforma e ampliação na Escola Nelso Alquieri em Cacaulândia

Em visita ao município de Cacaulândia, no início da semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB) vistoriou as obras de reforma e ampliação da Escola Nelso Alquieri. O deputado é autor das emendas parlamentares que disponibilizaram o recurso para as obras.

“O dinheiro já está na conta da Prefeitura de Cacaulândia e as obras a todo vapor. Pudemos verificar a ampliação de salas, reforma com mais acessibilidade e sem dúvida, ficará muito bonita. Investir em educação é muito importante, quando fazemos isso, com certeza estamos apostando em um futuro muito melhor”, afirmou Laerte Gomes.

O parlamentar destacou que a reforma foi um atendimento a um pedido da ex-vereadora Neuzinha Vieira, durante seu mandato, e da ex-presidente da Associação de Pais e Professores da escola, Janetinha Lodi. A solicitação também teve apoio do atual presidente da Câmara de Vereadores, Professor Xavier (PSD), do vereador Edilson da C-30 (PSD), e do ex-vereador e Edinez dos Santos, o Piti.

Também acompanharam a vistoria ao lado do deputado, a diretora da Escola Nelso Alquieri, Clarisse Bortoloto, o ex-secretário Municipal de Educação de Cacaulândia, Lázaro Ferreira e o amigo e parceiro do parlamentar, Adão Santos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook