Deputado Lazinho prestigia Centro Madre Mazzarello

O Centro Social Madre Mazzarello é administrado pelas freiras salesianas e atende aproximadamente 1200 jovens por ano.

Assessoria
Publicada em 15 de maio de 2017 às 11:46
Deputado Lazinho prestigia Centro Madre Mazzarello

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) realizou visita, na última quarta-feira (09), ao Centro Social Madre Mazzarello, localizado na zona leste do município de Porto Velho, para conhecer de perto a instituição, os serviços prestados à comunidade da região, bem como suas necessidades.

O Centro Social Madre Mazzarello é administrado pelas freiras salesianas e atende aproximadamente 1200 jovens por ano, oferecendo diversos cursos gratuitos em áreas como informática, confecção, artesanato, musica, dança e outros, além de serviços em atendimento odontológico e acompanhamento psicossocial.

Recepcionado pela diretora Irmã Jaqueline Pereira, o deputado conheceu as instalações, conversou com administradores, voluntários do Centro e alunos de diferentes cursos. Na oportunidade, a Irmã Jaqueline relatou as dificuldades enfrentadas, principalmente financeiras, para uma adequada manutenção do local e das atividades desenvolvidas.

O deputado Lazinho ressaltou a grandeza do Centro Madre Mazzarello na assistência social à comunidade carente, especialmente. “Estou admirado com o trabalho prestado pelo Centro, o quanto é valioso para a população da zona Leste, contribuindo para uma melhor qualidade de vida de muitas pessoas”, disse ao externar sua preocupação com as questões sociais e colocar seu mandato à disposição para contribuir para a continuidade do bom serviço prestado pelo Centro Social.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook