Deputado Léo Moraes destina emenda parlamentar para Unidades de Pronto Atendimento de Porto Velho

Léo Moraes destinou emenda para reforma das instalações elétricas da Upa Sul e Leste e reafirmou seu apoio à rede municipal de saúde.

Assessoria
Publicada em 29 de março de 2017 às 09:04
Deputado Léo Moraes destina emenda parlamentar para Unidades de Pronto Atendimento de Porto Velho

Demora no atendimento, infiltrações, sujeira, falta de materiais e equipamentos. Esses são alguns problemas que a população se depara ao procurar atendimento médico nas Unidades de Pronto Atendimento de Porto Velho.

Preocupado com a precariedade dos serviços prestados e com a infraestrutura das duas UPA’s, o deputado estadual Léo Moraes se reuniu com o Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Porto, para tomar providências com objetivo de amenizar as dificuldades enfrentas pelos servidores e, principalmente, pela comunidade.

“Ao visitar as unidades, vi a agonia dos pacientes à espera de atendimento e pude acompanhar o esforço dos servidores em oferecerem um trabalho digno, mesmo em meio ao caos. Temos problemas graves nas UPA’s, como por exemplo, a parte elétrica comprometida dos dois prédios, que podem provocar um curto circuito a qualquer momento.” Relatou o Deputado.

Léo Moraes destinou uma emenda parlamentar para reforma das instalações elétricas da Upa Sul e Leste e reafirmou seu apoio à rede municipal de saúde. O secretário da pasta agradeceu a sensibilidade e ressaltou que a emenda é de suma importância para que os trabalhos das unidades de saúde continuem.

O parlamentar fez questão de ressaltar que “Independente de partido e campanha, temos que trabalhar juntos para que a saúde da capital melhore, afinal quem tem enfermidade, tem pressa! A cidade acima de tudo!”

Porto Velho conta com duas Unidades de Pronto Atendimento, uma localizada na Zona Sul, na Avenida Jatuarana e outra na Zona Leste, na Avenida Mamoré esquina dom Avenida Rio de Janeiro. Por dia, as duas unidades recebem de 500 a 700 pacientes para atendimentos médicos de urgência e emergência.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook