Deputado Léo Moraes participa da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais

​​​​​​​Parlamentar entregou o cargo de vice-presidente do Parlamento Amazônico, o qual exerceu mandato de dois anos.

Assessoria
Publicada em 12 de junho de 2017 às 14:09
Deputado Léo Moraes participa da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais

O deputado Léo Moraes participou da 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Cnle), realizada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Este ano, o encontro reuniu parlamentares e entidades legislativas em Foz do Iguaçu, Paraná, para discutir mudanças necessárias para o progresso do Brasil.

“Participar da Assembleia Geral do Parlamento Amazônico é ampliar nosso conhecimento em políticas públicas e assim, trazer para Rondônia novos projetos, inovações e soluções compartilhadas durante o intercâmbio que deram certo em outras regiões” declarou Léo.

Este ano, a abordagem principal foi “O Brasil e suas reformas”, que aprofundou discussões sobre a importância dos poderes legislativos estaduais, as crises em alguns estados e soluções, reforma política e trabalhista, entre outros assuntos de relevância nacional e internacional.

 

À frente por dois anos da vice-presidência do Parlamento Amazônico, Léo aproveitou a oportunidade para entregar o cargo. Entre as reivindicações como vice-presidente, estão a retomada das rotas dos voos comerciais para Rondônia e o fim da cobrança da bandeira vermelha nas tarifas de energia no estado.

“Após muitas lutas, entrego o posto com muita gratidão e honra de que me esforcei para fazer a diferença. Mas ainda temos muito a fazer, como por exemplo, continuar a luta para melhorar as condições das BRs 364 e 319. São essas conquistas que mostram que trabalhamos corretamente, em favor dos rondonienses e que nos motiva a não parar o trabalho”, concluiu o parlamentar.

A conferência também proporcionou o encontro de entidades ligadas aos legislativos estaduais, para atualização profissional e discussão de temas relacionados a atividades funcionais.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook