Deputado Luizinho Goebel destaca trabalho da Justiça Eleitoral e agradece pela reeleição

Parlamentar anunciou implantação de Policlínica de Especialidades Médicas em Vilhena.

ALE/RO - DECOM - Foto: Ana Célia
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 12:42
Deputado Luizinho Goebel destaca trabalho da Justiça Eleitoral e agradece pela reeleição

O deputado Luizinho Goebel (PV), agradeceu os aproximadamente 17 mil votos que o reelegeram para seu 4º mandato na Assembleia Legislativa e parabenizou a Justiça Eleitoral de Rondônia, pela boa condução do processo eleitoral nos 52 municípios do Estado.

 “Temos uma Justiça Eleitoral célere que também é referência para outros estados. Posso atestar isso, porque estive em vários municípios durante todo o período eleitoral e, no dia da eleição, em Vilhena, pude constatar que as medidas adotadas pela Justiça Eleitoral transformaram esse pleito em um momento verdadeiramente democrático”, afirmou Goebel.

 O parlamentar disse que os servidores da Justiça Eleitoral de Rondônia, e os convocados, fizeram com que a Lei Eleitoral vigente no país fosse cumprida na íntegra. Para o parlamentar, o voto soberano foi respeitado.

 O deputado parabenizou o trabalho do presidente do TRE-RO, desembargados Sansão Saldanha e de toda sua equipe, assim como o juiz eleitoral de Vilhena, Gilberto José Giannasi, que segundo o parlamentar, garantiu um processo eleitoral limpo em razão do seu conhecimento.

 O parlamentar também parabenizou o promotor eleitoral que responde pelo município de Vilhena, Pablo Hernandez Viscardi e em nome da chefe do Cartório Eleitoral do município, Fabíola Bernardo Canuto Franco Assunção e do técnico judiciário, José Pasdiora Júnior, Luizinho agradeceu a todos os servidores da Justiça Eleitoral pelo empenho e dedicação durante todo o processo e por terem feito valer as regras eleitorais.

 “Deixo meus parabéns, o meu agradecimento e acima de tudo, meu respeito à Justiça Eleitoral de Rondônia”, declarou o deputado.

 Policlínica

 O deputado anunciou que até o final do ano, Vilhena receberá uma Policlínica de Especialidades Médicas, que atenderá a demanda tanto do município como de outras cidades como Colorado, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras.

 O parlamentar lembrou as dificuldades enfrentadas por pacientes do Cone Sul, de todas as idades, que são obrigados a percorrer longas distâncias para buscar atendimento de alta e médica complexidade em Porto Velho.

 Segundo Goebel, a Policlínica de Vilhena é um compromisso do governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Vilhena. O parlamentar agradeceu ao governador Daniel Pereira (PSB) pela iniciativa e a eficiência da gestão do prefeito Eduardo Japonês (PV), assim como da Secretaria Municipal de Saúde.

 Luizinho ainda agradeceu, em nome do delegado regional de saúde Sérgio Matos, a dedicação de todos os servidores da saúde do Estado e dos municípios.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook