Deputado Marcelo Cruz pede criação de núcleo para fiscalizar festas clandestinas em Rondônia

Parlamentar defende que uma equipe das Polícias Militar e Civil seja criada para coibir esses eventos, que colocam em risco a saúde pública

Assessoria
Publicada em 14 de maio de 2020 às 18:56
Deputado Marcelo Cruz pede criação de núcleo para fiscalizar festas clandestinas em Rondônia

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriotas) protocolou na semana passada uma indicação ao Governo de Rondônia, para que seja criado um departamento especial, formado pelas Policias Militar e Civil, para realizar fiscalização de denuncias sobre festas e encontros clandestinos durante a pandemia de Coronavírus, em Rondônia.

Segundo o parlamentar, muitas pessoas tem denunciado eventos que acontecem todos os dias em casa de amigos e colocando a saúde pública em risco. Em abril, um grupo de pessoas realizou uma festa clandestina e quatro participantes foram infectados com o novo coronavírus, posteriormente, o número de infectados começou a saltar.

“Essa é uma medida para aumentar a rigidez da fiscalização, a Polícia Militar disse que os chamados no 190 acontecem a todo momento. Acredito que uma equipe voltada apenas para fiscalizar essas pessoas imprudentes, irá ajudar a conscientizar a população de que não é um momento de festa ou de férias. Estamos em guerra contra um vírus grave”, declarou o deputado Marcelo Cruz.

Texto: Assessoria 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook