Deputado reeleito elogia prefeito de Vilhena, nega ter influência em sua gestão e prevê que cidade “vai deslanchar”

“Ele administra com firmeza e não cede a pressões”

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 11 de outubro de 2018 às 11:39
Deputado reeleito elogia prefeito de Vilhena, nega ter influência em sua gestão e prevê que cidade “vai deslanchar”

Em visita ao FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta quinta-feira, 11, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), reeleito para exercer seu quarto mandato consecutivo, agradeceu novamente os eleitores que confiaram em seu trabalho e abordou a situação política em Vilhena.

Goebel explicou que, ao contrário do que vem sido veiculado por adversários, em grupos do WhatsApp e nas redes sociais, ele tem pouca influência na gestão do prefeito Eduardo Japonês (PV), embora mantenha com o mandatário uma relação de respeito e parceria. “Não indiquei ninguém na prefeitura, até porque respeito a autonomia do prefeito para se cercar das pessoas nas quais confia”.

O parlamentar também negou o uso da máquina municipal: “Tive o apoio de muita gente na prefeitura, até pela ligação que já tinha antes com elas. Mas foram muito poucos os ocupantes de cargo comissionado que se envolveram diretamente na minha campanha”.

Sobre o desempenho de Japonês até agora, Luizinho apontou vários pontos positivos, mas destacou um: “Ele administra com firmeza e não cede a pressões. Nós já vimos, em nossa cidade, exemplos de quem não agüentou o assédio e acabou virando refém”.

Para Goebel, ao manter o foco em seu projeto, e já começar a cumprir as primeiras promessas de campanha, o prefeito vilhenense dá indicativos de que fará uma gestão eficiente e que trará prosperidade ao município: “Ele está sempre visitando os órgãos públicos de sua gestão, mantendo as finanças equilibradas e controlando a gestão de pessoal. Com pequenos ajustes, que ele certamente vai fazer, Vilhena vai deslanchar”, finalizou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook