Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira

Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.

Foto/arte: Decom
Publicada em 31 de janeiro de 2019 às 14:37
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira

Os 13 deputados reeleitos e os onze novos parlamentares tomarão posse em seus cargos compondo a 10ª Legislatura da Assembleia Legislativa, a partir das 14h, na casa de eventos Talismã 21, na avenida Mamoré, 530, em Porto Velho, nesta sexta-feira (1º).

A solenidade será presidida pelo 1º vice-presidente, deputado reeleito Edson Martins (MDB) que, após abrir a sessão passará os trabalhos ao 1º secretário José Lebrão (MDB), que fará a leitura do compromisso de posse do deputado Edson e o empossará como deputado da 10ª Legislatura.

Ao reassumir os trabalhos, Martins dará posse aos demais parlamentares, que também prestarão o compromisso e assinarão o Termo de Posse. Em sequência será encerrada a sessão e convocada outra preparatória para a eleição da Mesa Diretora para o 1º biênio.

Com a alteração regimental votada e aprovada na sessão extraordinária do último dia 22 de janeiro, se houver entendimento dos parlamentares, a eleição da Mesa Diretora para o 2º biênio poderá também ser realizada nesta sexta-feira.

Composição

Farão parte da 10ª Legislatura os deputados reeleitos Adelino Follador (DEM), José Lebrão (MDB), Luizinho Goebel (PV), Edson Martins (MDB), Jean Oliveira (MDB), Laerte Gomes (PSDB), Lazinho da Fetagro (PT), Dr. Neidson (PMN), Rosângela Donadon (PDT), Aélcio da TV (PP), Alex Redano (PRB), Anderson do Singeperon (PROS) e Geraldo da Rondônia (PSC).

Os onze novos parlamentares eleitos são: Jhony Paixão (PRB), Adailton Fúria (PSD), Ezequiel Neiva (PTB), Cássia dos Muletas (Podemos), Pastor Alex Silva (PRB), Cirone da Tozzo (Podemos), Chiquinho (PSB), Eyder Brasil (PSL), Marcelo Cruz (PTB), Ismael Crispin (PSB) e Jair Montes (PTC).

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    eu 01/02/2019

    MAS UMA TURMA QUE EU, VOCÊS CIDADÃOS, VAMOS TER QUE BANCAR: OS GORDOS SALÁRIOS, MORDIMIAS, DÉCIMO TERCEIRO, QUARTO E QUINTO SALÁRIOS, E NÃO VÃO FAZER NADA OU FAZER POUCOS POR NÓS, TRABALHADORES QUE REALMENTE COLOCAMOS ESTE ESTADO PARA FRENTE!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook