Desafio é regularizar 40 mil escrituras nos próximos 4 anos
Projeto prioritário é fortalecer metas que alcancem o maior número de munícipes
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) comemora 16 anos, com avanços consideráveis alcançados até esta quinta-feira (7), aniversário da Secretaria.
O prefeito Hildon Chaves e o vice-prefeito Maurício Carvalho, juntos aos gestores da Secretaria, entendem que é preciso avançar ainda mais, em função do desafio de regularização de 40 mil escrituras nos próximos quatro anos.
A data festiva serve para fortalecer e renovar metas que alcancem o maior número de munícipes. Para tanto, os servidores municipais continuarão a desenvolver um trabalho incansável e jamais visto em uma gestão.
Atuando na implantação e execução de ações voltadas a projetos e programas visando melhorias nas condições habitacionais, os gestores seguem as diretrizes para que elas sejam dotadas de infraestrutura e serviços urbanos de qualidade.
SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO - SMC
Servidores do ex-território começam a ser transpostos no primeiro semestre de 2021
O Governo de Rondônia mantém a expectativa de obter, no primeiro semestre de 2021, a transposição de aposentados, ex-servidores do extinto território federal
Governo divulga balanço da Operação 3ª Onda; estabelecimentos em desacordo com o Decreto 25.605 sofreram sanções
Em parceria entre o Estado e o município, o Corpo de Bombeiros e demais órgãos realizaram interdições, notificações, autuações, vistorias, fechamentos espontâneos, entre outros
Plano da Energisa reforça capacidade de atendimento contra danos causados pelas chuvas
Medidas incluem investimento em automação da rede, deslocamento e aumento de equipes para áreas afetadas e reformulação dos canais de atendimento, com aplicativo para celular e outras tecnologias



Comentários
Senhor Prefeito! O processo de regularização fundiária, é muito lento. Requeri escritura plena da minha casa há 9 meses e, até hoje, segundo informações obtidas via acompanhamento processual, o processo se encontra exatamente no Setor onde o Protocolo deu entrada. Muita lentidão. Creio não haver razões para isso.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook