Detento é encontrado enforcado dentro de cela na Cadeia Pública de Vilhena; direção não comenta

Rapaz teria sido preso com motoneta furtada na cidade.

Folha do Sul 
Publicada em 15 de março de 2019 às 16:32
Detento é encontrado enforcado dentro de cela na Cadeia Pública de Vilhena; direção não comenta

Um detento provisório da Cadeia Pública de Vilhena foi encontrado morto dentro da cela que ocupava, na manhã desta sexta-feira, 15. O corpo já foi removido e será submetido a necropsia, exame que indicará as causas do óbito.

A direção da unidade não se manifestou quanto ao falecimento do apenado, cujo nome seria Liovane da Silva. Ele estava sendo mantido isolado no “tampão”, nome dado ao Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE.

De acordo com informações não oficiais, Liovane foi detido há uma semana, pilotando uma motoneta furtada na cidade. Ele teria morrido por enforcamento, mas ainda não há outros detalhes sobre o caso.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    WELLINGTON NOGUEIRA DA COSTA 18/03/2019

    DE    FATO   NÃO  SE   PODE  "VACILAR "  NO (MUNDO) DO CRIME !!! AS  (ATITUDES) FRENTE AO QUE O CIDADÃO(A) DEMONSTRA COMO (DISCIPLINA) !!! SERÃO SEMPRE OBSERVADAS E NO MELHOR MOMENTO O "PÉ DEIXADO" TERÁ A DEVIDA (ATENÇÃO) POR PARTE DE TODOS AQUELES QUE SEGUEM DE MANEIRA (ORGANIZADA) E (RESPONSÁVEL) AS JÁ CONHECIDAS POR TODOS OS CIDADÃOS(A) BRASILEIROS QUE OPTAM POR ESTE CAMINHO NOS ( 27-ESTADOS) DA UNIÃO O MUNDO CRIME AO CONTRARIO DO QUE MUITOS PENSAM OU IGNORAM " TEM SUA (LEI !!! SEMPRE PRESTARÃO "CONTAS" DE SUAS (ATITUDES) NO "QUESITO" À  ( REGRA DO JOGO) !!! É  MUITO "POSSÍVEL" QUE COM A PERDA DE SUA (LIBERDADE) TENHA FICADO (DIGAMOS) ENTEDIADO ESTANDO NO "CONVÍVIO"  AO CAIR DIGAMOS À  (CAMINHADA) SUA NA RUA !!! DEVE TER SE "REVOLTADO" CONTRA SUA SITUAÇÃO DE PERDA DE IR (ALI) (ACOLA) E DEVE TER DITO "bem baixinho " NO SEU (RAIO OU  X) MAIS OU MENOS  ALGO ENTORNO DA FRASE " ADEUS MUNDO CRUEL "  !!! A  (DISCIPLINA) E A (CONDUTA) ESTÃO PRESENTES EM TODAS AS "CAMADAS" DA SOCIEDADE BRASILEIRA!!!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook