Devido risco iminente de morte, suspeito de matar casal de dentistas ficará isolado na Cadeia Pública

O preso, que mesmo negando os fatos,  foi brutalmente agredido em seu primeiro dia de estadia no presídio, tendo costelas fraturas e um dente arrancado devido à violência dos golpes, não retornará a dividir cela com os agressores

Da redação/ Folha do Sul
Publicada em 11 de julho de 2020 às 18:50
Devido risco iminente de morte, suspeito de matar casal de dentistas ficará isolado na Cadeia Pública

Vilhena, Rondônia - O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que,  após as lesões sofridas por Nilmar dos Santos, preso na cadeia pública de Colorado do Oeste, por ter confessado o assassinato do casal Dionelia Giacometti e Eldo Mai, ele ficará isolado dos demais detentos, até que seja possível sua transferência da unidade.
 
O preso, que mesmo negando os fatos,  foi brutalmente agredido em seu primeiro dia de estadia no presídio, tendo costelas fraturas e um dente arrancado devido à violência dos golpes, não retornará a dividir cela com os agressores.
 
O diretor da unida prisional, Luciandro Pereira afirmou que tal medida é procedimento obrigatório nesses casos, para cumprir a lei, segundo a qual compete ao Estado assegurar a integridade física do preso, independente do crime cometido por ele.
 
“Entendo a revolta da população diante da situação, mas como diretor e Policial Penal, meu dever é garantir a segurança dos presos, independente do crime que o tenha colocado aqui, e zelar pela tranquilidade dentro da  unidade”, afirmou Luciandro.
 
Nilmar, segundo informações levantadas pelo site, não possui advogado e será defendido pela Defensoria Pública do município.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook