Discussão familiar entre irmãos termina em homicídio no início do ano
Após o crime, o autor, irmão da vítima, fugiu do local a pé e não foi localizado até o momento
A Polícia Militar de Rondônia atendeu, no dia 1º de janeiro de 2026, uma ocorrência de homicídio consumado registrada em um bairro da área urbana do município de Cacoal.
A guarnição policial foi informada de que um homem havia sido gravemente ferido por arma branca. No local, testemunhas relataram que a vítima chegou à residência de um familiar e presenciou uma discussão envolvendo seu irmão e uma criança. Ao intervir na situação, o homem foi atingido por um golpe de faca na região abdominal.
Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida inicialmente a uma unidade de pronto atendimento e, posteriormente, encaminhada ao hospital de referência, onde não resistiu às lesões e foi a óbito.
Após o crime, o autor, irmão da vítima, fugiu do local a pé e não foi localizado até o momento. Familiares informaram que havia desentendimentos verbais recorrentes entre os irmãos, porém nunca haviam ocorrido agressões físicas anteriormente.
A Polícia Militar realizou diligências iniciais na tentativa de localizar o suspeito, coletou as informações necessárias para o registro da ocorrência e adotou as providências legais cabíveis. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
A PM reforça seu compromisso com a preservação da ordem pública e a pronta resposta às ocorrências que atentam contra a vida, atuando para garantir a segurança da comunidade.
Discussão entre casal termina em homicídio em RO
No local, o Corpo de Bombeiros Militar constatou que a vítima, o marido, já se encontrava sem sinais vitais
PM recupera moto furtada
De posse das informações, as guarnições deslocaram-se até a área indicada e, após varredura em uma região de mata, localizaram a motocicleta furtada, que apresentava sinais de arrombamento e ignição danificada
PF e PMRO apreendem dinheiro na BR-364
Quantia foi localizada em abordagem realizada no contexto de operação integrada na região de fronteira




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook