Distrito de Tarilândia é beneficiado com emendas do deputado Lazinho

O Distrito de Tarilândia, município de Jaru, recebeu oficialmente, nesta sexta-feira (18), um caminhão caçamba, uma retroescadeira e três tubos armicos do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT).

Assessoria
Publicada em 21 de agosto de 2017 às 09:09
Distrito de Tarilândia é beneficiado com emendas do deputado Lazinho

A entrega de veículos, maquinário e equipamentos para o Distrito de Tarilândia, município de Jaru, nesta sexta-feira (18), promoveu um encontro com mais de 300 pessoas no barracão da feira do MPA, no Distrito, com a presença do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), prefeito João Gonçalves, vice-prefeito Jeverson Lima, vereadores Edmar Parlote, Josemar da 34, Gaúcho da TV Lunar, Marcos Moto e Carlinhos da Denísia e diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR).

Resultado de emenda parlamentar do deputado Lazinho da Fetagro, foram entregues oficialmente para Tarilândia um caminhão caçamba, uma retroescadeira e três tubos armicos.  Na ocasião, também foram entregues dois veículos Fiat Mobi e 9 tubos armicos para o município de Jaru. Um dos carros estará sob uso e responsabilidade do STTR para uma melhor prestação de serviços aos agricultores familiares.

O prefeito João Gonçalves ao parabenizar a população pelos benefícios e agradecer o deputado Lazinho pelos recursos, destacou o empenho do parlamentar em contribuir com o desenvolvimento de Jaru e região. “O deputado Lazinho tem sido parceiro de nosso município e seus Distritos, destinando parte de suas emendas. Essa parceria tem trazido grandes benefícios para Jaru e região”, disse.

Os vereadores presentes também enalteceram o trabalho e dedicação do deputado Lazinho por Jaru, reconhecendo a importância de sua representatividade no parlamento estadual.

O deputado Lazinho destacou a importância do trabalho conjunto para a garantia de benefícios para o município, referindo-se que para o êxito da aplicação das emendas é preciso a parceria com a prefeitura e câmara de vereadores, a qual tem sido mantida em prol dos jaruenses. Ressaltou que a o pedido destes equipamentos para Tarilândia foi feito pelo ex-vereador Evaldo e pelo vereador Edmar Parlote, atendendo a solicitação da população, e agradeceu a confiança em seu mandato.

Lazinho declarou estar contente com aquele momento, pois sabe que o caminhão, o maquinário e os tubos trarão benfeitorias para o Distrito, garantindo manutenção de obras em infraestrutura, principalmente. Da mesma forma com os veículos e tubos destinados à Jaru que contribuirão, respectivamente, com o desenvolvimento da agricultura e da infraestrutura urbana.

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook