Distritos abrem inscrições para candidatas ao Musa Interdistrital 2017

Os jurados, que serão definidos por uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), irão votar nos critérios de simpatia, beleza e desenvoltura na passarela.

Assessoria
Publicada em 04 de agosto de 2017 às 12:14
Distritos abrem inscrições para candidatas ao Musa Interdistrital 2017

Os administradores dos distritos de Porto Velho já estão recebendo inscrições para as candidatas ao Musa Interdistrital 2017. O concurso terá duas etapas. A primeira acontece em Jaci-Paraná no dia 12 de agosto durante as competições de vôlei e futebol do 26ª Interdistrital. A segunda fase está marcada para o dia 25 de agosto em Calama. Serão eleitas a Musa Interdistrital da BR-364 e a Musa do Interdistrital do Baixo Madeira. Os jurados, que serão definidos por uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), irão votar nos critérios de simpatia, beleza e desenvoltura na passarela.

As vencedoras ganharão bolsas de estudo universitário, brindes ofertados por parceiros da iniciativa privada e título da mais bela do torneio poliesportivo organizado pela Semes. Participarão do evento representantes de Jaci-Paraná,  de Nova Mutum, União Bandeirantes,  Rio Pardo, Abunã, Fortaleza do Abunã, Vista Alegre,  Extrema,  Aldeia de Kaxarari, Nova Califórnia, São Sebastião,  São Carlos , Cuniã, Nazaré,  Calama, Demarcação e vilas.

Interdistrital começa dia 10

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e a secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, farão a abertura do 26º Interdistrital no dia 10 de agosto às 18 horas em Jaci-Paraná. Os dois também entregam à comunidade do distrito o campo de futebol construído nos padrões da Fifa com recursos das compensações das usinas do Madeira. Essa primeira fase do torneio vai até o dia 15.  A segunda etapa será em Calama no período de 22 a 27 de agosto.

Comentários

  • 1
    image
    Thais 04/08/2017

    como é feita as inscrições e onde?

  • 2
    image
    Thais 04/08/2017

    como é feita as inscrições e onde?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook