Divisão Operacional do 5° BPM divulgou informações sobre as principais ocorrências do último fim semana

O fato foi registrado na Central de Policia em Porto Velho.

Fonte: PM - RO/Fotos e fonte soldado PM Picanço 
Publicada em 30 de janeiro de 2018 às 14:52
Divisão Operacional do 5° BPM divulgou informações sobre as principais ocorrências do último fim semana

Porte Ilegal de Arma de fogo e quatro armas de fogo apreendidas. Em União Bandeirante, duas armas de fogo apreendidas.

Os Policiais Militares Lopes, Mavigue, Fontinele e Lassen, prenderam Luciano Pereira Da Silva, de 30 anos e Hulis Darllis De Souza , de 20 anos. Em poder da dupla foram localizadas duas armas de fogo; um rifle calibre .22 e uma pistola calibre 9mm. O fato foi registrado na Central de Policia em Porto Velho. As armas foram apreendidas e os dois foram flagranteados e agora seguem a disposição da Justiça.

Mais uma

Geovane Borges da Silva, de 24 anos foi preso pelos policiais militares Machado, Françoiso e Rafique. Geovane portava uma pistola calibre .40. O fato ocorreu no Bairro Socialista.

Fabio Moraes da Silva, de 38 anos e Rafael Rodrigues da Silva Nascimento, de 20 anos foram presos pela guarnição do cabo PM Belfort. Os dois indivíduos estavam a pé e, portando uma escopeta calibre .32 e esperavam o momento para assaltarem que passassem pelo local, na esquina das Ruas Corinthians e Internacional. Os indivíduos estavam a pé e, portavam uma escopeta calibre .32 aguardavam a oportunidade para agirem e nesse momento a vitima passou pelo  local. Ela foi abordada, ameaçada e teve sua motoneta roubada. Mas graças a ação rápida dos policiais militares do Batalhão Belmont, os suspeitos foram localizados minutos depois enquanto tentava esconder a motocicleta em uma construção abandonada. A arma de fogo ainda estava em poder da dupla, que foi levada a Central de Policia. Foi lavrado o Auto de Prisão flagrante, a arma será periciada e a motocicleta será restituída a proprietária.

Acusados de venda de entorpecentes

Ian VinÍcios Pantoja Da Fonseca, de 19 anos, Jarison De Andrade Melo, de 41 anos e um adolescente de 17 anos foram levados a Central de Policia acusados de estarem realizando venda de droga. Em poder do trio foram localizadas trinta sete porções de cocaína, tesouras e  sacos plásticos, supostamente utilizados para fracionar e endolar o entorpecente. A guarnição do sargento PM Eduardo chegou ate os suspeitos durante o patrulhamento de rotina pelo Bairro Socialista. O fato foi registrado na Central de Policia, de onde Ian e Jarison foram levados ao presídio onde ficarão a disposição da Justiça. A droga e os demais objetos foram apreendidos.

Foragidos

Jeferson Feitosa Da Silva, de 31 anos foi preso no Bairro Teixeirão após se flagrado conduzindo uma motoneta Biz que possuía restrição de roubo/furto. O cabo PM Debrie descobriu que Jeferson estava foragido do sistema prisional desde o dia 23/12/2017. O fato foi registrado na Central de Policia, onde a motoneta será restituída e o apenado será encaminhado ao presídio.

Dois recapturados

Dois recapturados pela guarnição do sargento PM Santiago, o primeiro foi Moises de Jesus Torres Filho, de 34 anos que foi localizado no Bairro Tiradentes e o segundo é Raimisson Assunção Dias, de 40 anos que estava Bairro JK-1. Eles foram recapturados  durante o patrulhamento preventivo.

Roubo a Pessoa

Francisco Grabriel Normando Silva, de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram levados a Central de Policia acusados de realizarem um assalto no Bairro Escola de Policia. Os policiais militares Paiva e Clemerson abordaram os dois suspeitos no Bairro Jardim Santana. A guarnição já tinha a informação que quatro indivíduos, minutos antes, haviam invadido uma residência, e portando uma arma de fogo, trancaram as proprietárias da residência dentro do banheiro e em seguida subtraíram vários objetos fugindo logo depois. Foi realizado o deslocamento até o endereço das vitimas, que de imediato reconheceram o menor e Francisco como integrantes do bando que, minutos antes, haviam cometido o roubo. Da Central de Policia o menor ficará internado, onde cumprirá medida sócio-educativa e Francisco será conduzido ao presídio e ficarão a disposição da Justiça.

Motocicleta recuperada

Gean Barros dos Santos, de 27 anos e Elizeu Shulz Alves, de 19 anos foram levados a Central de Policia acusados de receptação. A dupla foi surpreendida pelos policiais militares Celso e Silvestrini no Bairro Mariana. Gean e Elizeu transitavam em uma motocicleta roubada, no momento em que foram abordados. A motocicleta será restituída ao proprietário.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook