Divulgado gabarito das provas do Processo Seletivo para Estágio no TCE

O exame tem como objetivo a seleção de estagiários para atuar na sede do TCE, em Porto Velho.

TCE/RO
Publicada em 27 de março de 2017 às 15:20
Divulgado gabarito das provas do Processo Seletivo para Estágio no TCE

A comissão responsável pela organização do IX Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) divulgou nesta segunda-feira (27) o gabarito das provas objetivas (acesse neste link: http://www.tce.ro.gov.br/wp-content/uploads/2017/03/GABARITO-OFICIAL-IX-PROCESSO-SELETIVO-ESTAGIÁRIO.pdf), realizadas nesse domingo (26) na capital e no interior.

O exame tem como objetivo a seleção de estagiários para atuar na sede do TCE, em Porto Velho, e ainda nas Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Em Porto Velho, as provas foram aplicadas no Centro Universitário São Lucas, para acadêmicos das áreas de Administração, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Geografia (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras Português, Matemática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação.

 

INTERIOR

Já em Ariquemes, alunos inscritos dos cursos de Ciências Contábeis e Direito fizeram as provas nas dependências da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE-RO.

Em Cacoal, as provas foram aplicadas no campus da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) para acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Em Vilhena, alunos de Ciências Contábeis e Direito que se inscreveram para o processo seletivo fizeram as provas no Instituto de Educação Wilson Camargo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook