Dois presos e um baleado durante intenso tiroteio em tentativa de homicídio na região central de Porto Velho

Mulher foi presa com a pistola do namorado

Tudorondonia
Publicada em 04 de janeiro de 2022 às 14:07
Dois presos e um baleado durante intenso tiroteio em tentativa de homicídio na região central de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - No final da manhã desta terça-feira (04), três pessoas foram presas, entre elas,  um apenado, que  foi baleado num intenso tiroteio no cruzamento das Avenidas Campos Sales e Alexandre Guimarães,  no bairro Areal, região central de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar recebeu de testemunhas, uma mulher de 31 anos e o namorado dela,  o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Ítalo Breno Gomes Neves, 26 anos, estavam chegando em um carro modelo Hrv e,  antes mesmo de descerem, foram surpreendidos por um motoqueiro identificado como Antônio Alves Sabóia, 32 anos, que,  armado com uma pistola, atirou várias vezes contra o casal, havendo um intenso tiroteio, porque Ítalo também estava armado com uma pistola, mas ele  acabou sendo baleado nas nádegas  e caiu dentro de uma padaria.

Uma guarnição da Polícia Militar,  que passava bem próximo do local, ouviu vários tiros e logo se deslocou para a área, onde avistou uma aglomeração de pessoas. Estas  informaram que havia uma pessoa baleada dentro da panificadora.

Quando o PMs estavam  se aproximando,  observaram uma mulher saindo com uma pistola na cintura. Ela  foi abordada e contou que havia recebido  do seu namorado, que pediu a ela que guaradasse a arma. 

A mulher  recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares receberam informações de que o suspeito Antônio, atirador,  havia sido detido pela população na avenida Jaci-Paraná com a Campos Sales,  na mesma região, onde os militares prenderam o prenderam. Populares entregaram à PM  uma pistola calibre .40 com dois carregadores municiados. Uma ambulância do Samu prestou os primeiros socorros ao apenado, que foi  levado para a emergência do hospital João Paulo II.

A mulher e Antônio foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  juntamente com o carro que estava crivado de tiros,  e a motocicleta do suspeito.

 Ítalo ficou sob escolta de policiais penais no hospital na situação de preso. Além dos presos,  duas pistolas,  uma .40 e outra 9mm,  foram apresentadas para as autoridades competentes para as devidas providências.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook