Dr. Neidson acompanha início de obras em Candeias do Jamari

Serviços de limpeza e tapa buracos visam a recuperação das principais ruas do município.

Assessoria
Publicada em 18 de abril de 2017 às 17:21
Dr. Neidson acompanha início de obras em Candeias do Jamari

Na manhã da segunda-feira (17), o deputado Dr. Neidson (PMN) e diversas autoridades do Estado estiveram no município de Candeias do Jamari acompanhando o início dos serviços de tapa buracos, limpeza e asfaltamento nas principais ruas.

As obras, segundo o parlamentar, visam melhorar a qualidade de vida da população. O deputado explicou que os moradores, em busca de uma cidade com uma melhor infraestrutura para viver, solicitaram à Prefeitura e Câmara de Vereadores uma solução para acabar com a sujeira e as ruas esburacadas, que causam transtorno e prejuízos, inclusive à saúde.

“A parceria entre o Governo do Estado e o município de Candeias do Jamari é muito importante para dar rapidez à conclusão das obras que os munícipes tanto esperam”, enfatizou Dr. Neidson.

O prefeito de Candeias do Jamari, Luiz Hiknohuchi (DEM), agradeceu as parcerias e destacou a importância dos trabalhos para o município.

“Estou muito feliz com o início da primeira etapa dos trabalhos, mas peço conscientização por parte da população para manter nossa cidade limpa”, finalizou.

Dr. Neidson frisou que há muito tempo o povo de Candeias esperava por benfeitorias no município. “Estarei sempre trabalhando, fiscalizando e buscando meios que tragam e garantam melhorias para a vida da população”, concluiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook