Dr. Neidson pede reforma urgente para biblioteca da Escola Paulo Saldanha

A biblioteca é o alvo principal da reforma, para atender as centenas de estudantes.

Assessoria
Publicada em 08 de abril de 2017 às 15:06
Dr. Neidson pede reforma urgente para biblioteca da Escola Paulo Saldanha

O deputado Dr. Neidson (PMN), intercedeu junto ao governo do Estado para que disponibilize com urgência um engenheiro ou arquiteto, para a elaboração de um projeto de reforma para a biblioteca da Escola Paulo Saldanha, em Guajará-Mirim. A reforma, segundo o parlamentar, faz-se necessária com urgência, devido às precárias condições em que se encontra.

Neidson justificou seu pedido, frisando a importância da escola para a comunidade, já que a Escola Paulo Saldanha é um marco na educação do município. Porém, explicou o deputado, mesmo com essa marca de excelência, sua biblioteca encontra-se sem a infraestrutura adequada pra o atendimento à classe estudantil.

O parlamentar ressaltou ainda que somente com uma biblioteca compatível, a escola terá condições de participar do programa “Mais Educação”, trazendo, com certeza, um ganho acentuado para a juventude que busca o seu futuro naquela unidade educacional.

A requisição de um engenheiro – disse Neidson – faz-se necessária para a idealização e aprovação do projeto de restauração.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook