Dupla acusada de vender veículos roubados no OLX é presa

Na delegacia relataram se já haviam adquirido as motos de uma outra pessoa, no entanto,  os policiais, que já estão acostumados ouvir isso,  deram voz de prisão aos suspeitos de receptação de veículo roubado ou furtado.

Tudorondonia
Publicada em 24 de março de 2020 às 15:49
Dupla acusada de vender veículos roubados no OLX é presa

Porto Velho, Rondônia - Lorran Vieira de Souza, 19 anos,  e Lucas Eduardo Esteves de Oliveira, 18 anos, foram presos na noite de segunda-feira (23), acusados de  receptação,  após serem flagrados ocupando duas motocicletas roubadas na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, setor leste da capital de Rondônia.

De acordo com informações que constam  em boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por uma testemunha e vítima de um roubo,  que teve a sua motocicleta levada no  dia 10 deste mês. Ele viu  seu veículo em uma postagem num  aplicativo de compra e venda e marcou de se encontrar com suposto dono para comprar a moto,  mas antes  acionou a polícia. Os suspeitos chegaram nas duas motos e acabaram surpreendidos pela ação policial. 

Durante pesquisa foi constatado que os veículos estavam adulterados e a dupla recebeu voz de prisão. Na delegacia relataram se já haviam adquirido as motos de uma outra pessoa, no entanto,  os policiais, que já estão acostumados ouvir isso,  deram voz de prisão aos suspeitos de receptação de veículo roubado ou furtado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook