Dupla cai no golpe do OLX, compra moto roubada e acaba presa

Não demorou muito o suposto proprietário da moto chegou e apresentou um documento falso, afirmando que  teria comprado a motocicleta pelo aplicativo OLX pelo valor de R$ 3.000.

Tudorondonia
Publicada em 19 de novembro de 2018 às 08:52
Dupla cai no golpe do OLX, compra moto roubada e acaba presa

Porto Velho, Rondônia - Dois homens com idade de 23 e 24 anos - e que terão as identificações preservadas enquanto durarem as investigações policiais - foram presos na noite de sábado (17), suspeitos de receptação de veículo roubado ou furtado. Um deles foi  abordado por uma equipe da Polícia Militar  na avenida América do Norte, bairro Três Marias, zona leste. 

O suspeito transitava com uma moto. Durante a abordagem,  nada de ilícito foi encontrado. Solicitados os documentos obrigatórios,  disse que não estavam com ele. Acrescentou que havia emprestado o veículo de um amigo.

 Durante pesquisa na placa, tudo normal, mas quando foi feita pesquisa pela numeração do chassis, foi constatado uma restrição de roubo ou furto.

Não demorou muito o suposto proprietário da moto chegou e apresentou um documento falso, afirmando que  teria comprado a motocicleta pelo aplicativo OLX pelo valor de R$ 3.000. Foi descoberto que a moto havia sido furtada de frente do Porto Velho Shopping no ano de 2015 e a verdadeira dona foi localizada e apresentou o documento de registro de ocorrência policial. A dupla foi apresentada para o delegado de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook