Dupla é presa pela COE com arma de fogo

Ao notarem a presença da guarnição, empreenderam fuga em alta velocidade pela Avenida Jatuarana.

Fonte: PM - RO/Lenilson Guedes
Publicada em 22 de janeiro de 2018 às 12:34
Dupla é presa pela COE com arma de fogo

Foto COE

A guarnição do PATAMO 02 – Patrulhamento Tático Móvel da COE – Companhia de OperaçõesEspeciais-, composta pelo sargento PM Evan, soldados PM Batalha,  F. Monteiro e Toscano, em patrulhamento na avenida Jatuarana, em Porto Velho, localizou dois homens,  Atila Warley Brito dos Santos e Glaubervanio Melo Carvalho ou Glaucon Melo Carvalho,  em uma motocicleta de placa NCK- 7647, parados em frente a Escola Joaquim Vicente Rondon.

Ao notarem a presença da guarnição, empreenderam fuga em alta velocidade pela Avenida Jatuarana. A guarnição fez acompanhamento com giroflex e sirene ligados, dando ordem de parada a todo o momento, porém não obedecida por eles,  que entraram na Rua Três e Meio.

Eles perderam o controle da motocicleta,  vindo a se chocar contra uma lixeira, e ainda tentaram empreender fuga a pé, mas sem êxito. Na  pessoal foi localizada uma arma de fogo tipo .38 com cinco munições intactas. Feita pesquisa nominal, ambos encontravam-se ausentes da Colônia Agrícola Penal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook