Dupla em moto tenta executar amigos em Cacoal

À PM,  a vítima disse que  estava a  caminho de sua residência,  na companhia de Juninho, quando os criminosos apareceram e o carona sacou uma pistola e apontou na direção deles.

Tudorondonia
Publicada em 05 de novembro de 2018 às 09:30
Dupla em moto tenta executar amigos em Cacoal

Cacoal, Rondônia - A vítima,  Weslei S. M. (22),  e um amigo identificado apenas como "Juninho" sofreram uma tentativa de homicídio no final da noite de domingo (04). Dois criminosos  em uma moto seguiram as vítimas,  que também estavam em uma motocicleta na Rua G, bairro São Marcos , em Cacoal,  e o carona efetuou  vários tiros contra a dupla, que abandonou  a moto e fugiu.

Weslei acionou a Polícia Militar. À PM,  a vítima disse que  estava a  caminho de sua residência,  na companhia de Juninho, quando os criminosos apareceram e o carona sacou uma pistola e apontou na direção deles. Weslei disse que ouviu vários tiros em sua direção.

Um morador percebeu  presença da Polícia e contou que minutos antes sua casa foi atingida com vários tiros,que , inclusive  haviam  dois projéteis no interior do imóvel. Um dos  tiros danificou uma máquina centrífuga. A perícia esteve no local fazendo os trabalhos necessários, sendo colhidas  quatro cápsulas de pistola 380 e dois projeteis. A  moto da vítima foi levada pelos bandidos.  A outra vítima, até a finalização do boletim de ocorrência,  ainda não havia aparecido.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook